Château Heartiste

Por excelentes motivos pessoais e profissionais, O Patriarca não tem tido possibilidade de publicar nos últimos tempos.

Para compensar, vem hoje prestar um serviço público que poderá ser de valor para as gerações vindouras.

O actual clima de censura da internet poderá significar o desaparecimento de blogs dissidentes num futuro próximo. No caso daquele que poderá ser o mais valioso repositório de sabedoria Red Pill, isso seria constituiria uma perda irreparável para a humanidade. Com a agravante de que não existe em formato físico, ao contrário por exemplo do Rational Male, que tem livros publicados.

Assim, O Patriarca vem por este meio partilhar uma versão offline de todo o arquivo do Château Heartiste, à data de 14-02-2019. Totalmente navegável, embora alguns links e imagens se tenham perdido com o passar dos tempos e a obsolescência de alguns sites. O importante, que são as ideias ali contidas, mantém-se. Descarreguem, guardem, passem. Os vossos filhos agradecem.

De nada.

7 comentários em “Château Heartiste”

  1. Serviço público do mais inestimável valor, sem dúvida.
    Fosse este um país sério e a sério e governado e habitado por gente séria e o grande Patriarca seria alvo das mais prestimosas homenagens públicas, inclusive oficiais!

  2. Arquivar tudo é uma boa prática necessária nos tempos que correm.
    Algumas soluções para arquivar online (algumas pessoas mais precavidas/”paranóicas” não gostam de descarregar e abrir ficheiros de compressão ou pdf da internet) podem ser encontradas aqui:

    https://archive.org/web/
    http://archive.vn/

    Obrigado pelo arquivo Patriarca, um bem haja!

Deixar uma resposta