Ser Beta mata (e ninguém quer saber)

Um homem patético que foi para o seu próprio casamento com um olho negro causado pela mulher foi assassinado por ela dois meses depois.

Uma vítima daquela tendência masculina de ignorar os defeitos de personalidade dela porque ela fisicamente é algo como isto?

sara sampaio bikini

Claro que não. Uma gaja destas por mais louca que seja não se deixa comer por um beta, pelo menos até à parede. Mete-se com Alfas, com resultados previsíveis:

2aa938b705e6fb1357d9307286bd6f387cfb38b4d76213abbcd9af07a84284a7_1

O prémio de um beta é mais pontiagudo e menos agradável esteticamente:

premio beta

Obviamente, como a violência feminina não existe, o gajo foi ignorado de cacetada em cacetada até à facada final.

Lições a retirar? Não atures malucas. Não sejas a bóia de salvação de uma gorda pós parede. O prémio do Capitão SalvaQuenga é na melhor das hipóteses uma poia na cara. E acima de tudo não sejas beta. Se vais levar uma facada no coração, que seja de uma gaja por quem a maioria dos homens arriscaria a vida para foder.


LINKS ARQUIVADOS

https://web.archive.org/web/20180824103137/https://www.bbc.co.uk/news/uk-england-lancashire-45277554

 

8 comentários em “Ser Beta mata (e ninguém quer saber)”

  1. Por falar em bbc.co.uk news, basta lerem com regularidade o daily mail para ver às carradas as notícias como estas, e piores.
    Desde a universitária que mandou um colega para a prisão depois de mentir sobre violação e mandar uns sms divertidos às amiguinhas depois disso, até à psicóloga na prisão que manda mensagens eróticas ao preso de p*la grande que espera ansiosamente que saia da choldra para lhe dar com ele.
    Viva a “libertação sexual”…

  2. A “libertação” sexual é um mecanismo de controlo e subversão.
    Aconselho toda a gente a ouvir esta conversa de 1 hora acerca da degradação da cultural Ocidental:

  3. E para quem não sabe o que é subversão ideológica/guerra psicológica e quer saber mais do que a definição da palavra, aconselho que vejam este video do Yuri Bezmenov:

  4. Já faltou mais para acabarem num campo de concentração ou a morrer à fome, já que as directoras de recursos humanos não os querem contratar

  5. Vou deixar isto aqui porque acho que vão achar interessante, tem a ver com a “libertação” sexual ser um mecanismo de controlo e subversão e vale a pena ver:

  6. Muito mais interessante! Até porque vai de encontro à nossa conclusão anterior: Com isto, devíamos mudarmos-nos todos para um país muçulmano

Deixar uma resposta