Ça Va Manu?

elysee-macron-techno-lgbt

I knew this commie fag Uptown, he was cucked

girlfriend had him fucked up in the head, I mean cucked

Bought the bitch diamonds and pearls, I mean cucked

he was proud when she fucked other men, cucked

4 comentários em “Ça Va Manu?”

  1. Há alguns, poucos, anos atrás, um Presidente de um país como a França recusaria receber gente nestes preparos e deixar-se fotografar com eles nestas poses.

    As pessoas em questão, fossem músicos techno, médicos, advogados, trabalhadores fabris ou jogadores da bola, teriam noção de que, perante um chefe de Estado, deveriam vestir umas roupas mais sérias e sentarem-se ou estarem de pé direitos, com um sorriso normal e manter as mãos quietas.

    Mas a geração de políticos merdosos e medrosos, que comunica com a população através de facebook e twitter, não pode ter uma posição de força em assunto nenhum, nem sequer na apresentação e postura de quem é recebido em audiência. É pior para o Manu a tempestade das redes sociais se não receber o grupo de músicos techno do que deixar-se fotografar assim.

    O nosso selfie made man é que percebe disto.

  2. Mas alguém neste planeta respeita a Europa? Os EUA começaram agora a respeitar porque ia pelo mesmo caminho, quando se viu como o ‘Rei’ das Filipinas disse mal do Obama…Putin percebeu desde sempre que vivemos num mundo cão que só sobrevive quem se faz respeitar

  3. A europa não morreu nas trincheiras da Flandres, tampouco em Auschwitz-Birkenau… mais depressa terá sido no Maio de ’68

Deixar uma resposta