E é por isto que continuas virgem

– Fomos tomar café e tudo! Ela gostou imenso de estar comigo, diz que eu sou muito eloquente e que gosta de me ouvir falar.
– Aí aproveitas para dizer que é a segunda (ou terceira) coisa que melhor fazes com a boca
– Epá, que porco! Achas que eu digo isso? Não sou como tu, sou um gajo respeitador

Image result for secador cona

5 comentários em “E é por isto que continuas virgem”

  1. tentei ver o filme mas é aborrecido, na melhor das hipóteses. é sobre os problemas dos homens mas continua a ser sobre a ‘viagem’ de descoberta da própria narradora, de como ela cresceu internamente para se aperceber desta outra realidade. já para não falar que os activistas mostrados no filme dão uma imagem de fraqueza, e a própria ideia do filme comprova que precise de ser uma mulher a falar por eles.

    é capaz de ser um bom filme para mulheres, mas não acredito que algum homem que se preze se reveja nele.

    1. Ainda não vi o filme, mas não seria de esperar outra coisa. Até uma mulher bem intencionada não consegue evitar o solipsismo inerente ao género.

      De qualquer maneira tenho um problema com os MGTOW, que é o derrotismo inerente à filosofia.

  2. [Resposta a O Patriarca]
    Penso que a filosofia MGTOW não assenta num derrotismo propriamente dito, mas sim em assumir um posição que ainda é mais vincada em relação a investimento.
    Os “Red Pill aware men” reconhecem que têm que investir neles mesmos. Os MGTOW assumem que esse investimento deve acompanhar um desinvestimento em coisas supérfluas ou de baixo retorno, e aí é inevitável fazer contas em relação a casamentos, namoros e outros investimentos.
    Há que reconhecer que nem sempre um homem consegue gerir os termos de uma relação, e nesse caso podemos dizer que quem não é MGTOW, por mais Red Pill aware que seja, vai estar apenas a ser um “comerciante de sexo”.
    Para mim, a questão torna-se ainda mais pertinente quanto mais quisermos pensar no longo prazo.
    Infelizmente o conhecimento cada vez maior que se tem da psicologia evolutiva vem desfazer os sonhos de cada vez mais homens, e quem não é MGTOW está na fila para começar a chorar de frustração com as mulheres.
    Escolhas…

Deixar uma resposta