Já temos instagram!

Caros leitores, criámos uma página de instagram. É uma questão de tempo até nos bloquearem definitivamente no facebook, portanto criámos mais um meio de propagarmos a nossa mensagem.

Se já usam a app, sigam a nossa página, porque nós vamos sempre mantendo-a actualizada com as novas entradas e alguns posts mais antigos que merecem ser mencionados. Assim será mais fácil para vocês estarem a par das notícias do vosso blog favorito.

Quem não tem a app ainda, instale que aquilo é giro, dá para por instastories como no snapchat e tudo, há montes de páginas com memes de mijar a rir…

Para quem não tem a app e quer saber do que se trata, a versao em site do instagram é menos completa, mas deixo o link em baixo. Para os que a têm podem encontrar-nos pelo nome de utilizador redondatavola.

https://www.instagram.com/redondatavola/?hl=pt

Obrigado por todo o vosso apoio.

 

8 comentários em “Já temos instagram!”

  1. Convido os caríssimos a fazer parte de um estudo, em que se procura provar que a falta de sexo potencia o risco de doenças mentais. Creio que são excelentes candidatos.

    1. Se o caro leitor percebesse alguma coisa de ciência, saberia que um estudo não procura provar nada – antes coloca uma hipótese, e procura testá-la para entender se é verdadeira ou falsa.

      Convidamo-lo a terminar o 9.º ano do ensino básico, onde se aprendem estas coisas.

  2. A minha falta de sexo deve-se única e exclusivamente à falta de tempo por perdê-lo a lutar contra a espionagem feita pelos habitantes de outra galáxia. E contra a subida de mutantes dos esgotos. E o Michael Jackson está vivo. Caríssimo elefante cor de rosa.

    Como tiveste o trabalho de reeponder, eu vou dar ao trabalho de te explicar, espero não me arrepender no fim…

    Aquilo que fizeste nesse comentário mostra so que tens capacidade criativa ou que sabes copiar as dicas da pagina @frasesdemerda. Tanto uma como outra funcionam bem quando tens 15 anos, nao no mundo dos adultos.
    Porquê? Porque isso é o tipo de bocas que chamam no cultura hip hop de “dcas genércas”, que dão para qualquer pessoa. Queres ver? Convido o caríssimo Hardcoresoul a fazer parte de um estudo, em que se procura provar que a falta de sexo potencia o risco de doenças mentais. Creio que é um excelente candidato. Vês? Pega bem com qualquer pessoa. Ressalvo que “qualquer pessoa” não é uma indirecta para ti, é só uma expressão, por favor não te sintas ofendido

    Os adultos precisam de discutir com fundamentos e argumentos. Coisas básicas e dicas para crianças nao funcionam com os crescidos. Mais uma vez, nao é para te humilhar, porque eu sei que quando somos miúdos o nosso ego ainda é um bocadinho frágil por causa das hormonas e de teres o buço a comecar a crescer agora e não sabes se deves desfazê-lo ou deixá-lo crescer à vontade, até admiro a tua coragem de vires desafiar os mais velhos, só nao te quero ver ser humilhado.

    Tens uma boa criatividade, isso é uma prova de inteligência, ter a mente fechada já não. Nem as respostas ofensivas carregadas de arrogância te fazem milagrosamente seres esperto, apenas comprovam outros defeitos teus e subconscientemente limitam o teu pensamento só aquela caixa especifica e quão mais te trancas dentro dessa caixa, mais dificil é depois saires dela. Já a mente aberta e a humildade de ouvir quem já pensou como tu e foi forçado pelas situações a aceitar uma realidade que nunca quis aceitar… Pa, não sei se te faz mais inteligente, mas torna-te mais sábio.

    E sinceramente, se isso é o que pensas sobre a vida (sendo “isso” o q qer q seja para ti), entao isso levanta muitas questões sobre ti…

Deixar uma resposta