Porque é que todo o homem deve ter um espanca-mulher

Siga-nos no Facebook!


Nota prévia: O Patriarca opõe-se a todo o tipo de violência doméstica*. Dada a aversão das redes sociais a blogs anónimos, um título mais escandaloso pode ajudar a promover-nos. A tradução literal de wifebeater, um nome dado às t-shirts de alças, é feita com esse objectivo. Explicado o clickbait, vamos ao artigo.

Ah, as camisas de manga cava. Ou regatas, como O Patriarca aprendeu ao estudar este tema. Ainda dizem que os blogs não dão cultura. Vindo de um meio em que este tipo de vestuário é desdenhado por ser praticamente sinónimo de guna, a Red Pill e o ferro têm vindo a fazer O Patriarca ganhar-lhe algum respeito e apreço.

Para além dos óbvios benefícios em termos de leveza e conforto, principalmente em dias de calor ou ao realizar actividade física, os espanca-mulheres têm algumas vantagens menos evidentes numa sociedade envolta num manto de fumo que tenta ocultar as realidades animalescas da natureza humana, principalmente a nível sexual.

Nas últimas décadas conseguiu-se que a exibição do corpo passasse praticamente a ser exclusividade das mulheres. Habituados a esconder a sua estrutura anémica debaixo de roupas pouco reveladoras, demasiados homens compraram a mentira de que elas acham a inteligência mais sexy do que os músculos. E que ser musculado é ser parolo. Por mais que a crescente legião de nerds gostasse que isso fosse verdade, não se mudam largos milénios de evolução em meia dúzia de anos.

Executivos

Numa época em que se exalta a androginia, frequentemente sob a forma de mariconços alimentados a soja e power bitches cheias de chumaços, uma peça de roupa que realça a polaridade sexual é uma lufada de ar fresco.

wifebeater casal

Por outro lado, o próprio nome pode dar à tua mulher algumas imagens mentais naturalmente conducentes ao humedecimento do berbigão. Se ela não conhecer o termo, podes explicar-lhe.

palmadas
Com exemplo prático.

Por fim, a manga cava expõe o teu corpo não só aos os outros, mas a ti mesmo. Se ainda não aderiste ao ferro, ver os teus bracinhos enfezados pode ser a motivação de que precisavas. Se já aderiste, facilita a admiração dos frutos do teu trabalho.

Se não tens um espanca-mulher, devias comprar um ainda hoje.


*Não consensual.

3 comentários em “Porque é que todo o homem deve ter um espanca-mulher”

Deixar uma resposta