Neg para miúdas mais novas

Nota: Isto não foi testado no terreno. O Patriarca está há algum tempo numa relação com uma miúda substancialmente mais nova, mas até apreciaria se ela tivesse menos um par de anos. É um neg teórico desenvolvido com base em bojardas que foi mandando ao longo do tempo e as respostas às mesmas. Encoraja o leitor a experimentar e a dar feedback.

Muitos homens, começando na casa dos 30 anos e agravando-se exponencialmente ao longo dos 40’s e 50’s, têm receio de abordar e seduzir miúdas mulheres mais jovens.

Frequentemente dizem que gostam é de mulheres e não de meninas, como justificação para se ficarem pelas da sua idade. O Patriarca compreende que os gostos humanos são diversos e defende absolutamente a liberdade de escolha, mas sejamos honestos: a maior parte dos homens que dizem isto sofre do síndrome das uvas azedas.

O engate de uma jovem 10 ou mais anos mais nova é extremamente compensador, mas põe uma série de desafios, nomeadamente a percepção que a ninfa possa ter de uma insegurança do macho quanto à diferença de idades.

Posto isto, O Patriarca apresenta:

“Estás estupenda para a tua idade”

puzzled bitch

Atenção: isto não é para usar com mulheres da mesma idade ou ligeiramente mais novas. Aí já não é propriamente uma neg e começa a roçar o insulto. Emprega-se em miúdas substancialmente mais jovens. Regra geral – se a diferença é suficiente para poder ser um potencial problema, a neg aplica-se.

Efeito pretendido (como todas as negs): o que é que ele quer dizer com isso?

“É parvo? Mas se ele tem mais X anos que eu… Será que gosta de miúdas ainda mais novas? Será que acha que eu sou mais velha do que pareço? Será que gosta de mais velhas? Pareço mais madura? Está a elogiar o meu estilo? Está a a gozar comigo?”

?????????

roda hamster queda.gif

Melhor cenário possível: “deve estar habituado a estar com raparigas mais novas”

No mínimo: criação de intriga, dúvida, curiosidade. E envio da questão da diferença de idades para segundo plano. 

8 opiniões sobre “Neg para miúdas mais novas”

      1. Henry sabes muito bem que em todo o lado as locais são mais fáceis para os estrangeiros e as estrangeiras são mais fáceis para os locais

        1. sim, mas o “síndrome das uvas azedas” seria dizer que não sacam tugas porque não querem/não gostam, dizer que não sacam porque são mais difíceis é a antítese desta situação.

    1. Portuguesas 5/10 acharem-se 11/10 parece algo por demais evidente. Que se acham a última bolacha do pacote, mesmo esta estando esmigalhada, também é algo visível.

      Não podemos é arranjar desculpas baseados nisso. Há que aceitar e melhorar, nada mais.

      Não vamos dizer que elas são X ou Y e que não conseguimos devido a isso, porque se um homem estiver bem alinhado em termos de dinheiro, emprego e aparência passa a estar um pouco mais no comando.

  1. Caro Patriaca,

    De quem já andou pelos lados da relaçoes com moças mais jovens (Bem mais jovens… na base da metade da minha idade) posso confirmar não só o neg, como que aquilo que mais passa pela sua cabeça é se ELAS são suficientemente boas para o tipo mais velho com que andam. Descobrir isto foi ouro…

    Seu amigo
    MM

Deixar uma resposta